[FUGSPBR] [off] doaunread, 0 total (0B)

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Seg Dez 8 11:26:25 BRST 2003

bem.. fui lá. Lamento, mas não foi possível prosseguir, uma vez que há
uma mutreta grave (IMHO):

faço doação de US$.4.00 pra fugsp-br, avanço e o PayPall diz que meu
limite de envio é ZERO.. pra desbloquear, tenho que pagar pra êles
US$.1.95. Bem, isso é praticamente 50% do total que eu enviaria, pra um
serviço que NUNCA usei e, possívelmente, NUNCA MAIS vou usar.

Não é culpa da fugsp-br, mas uma vez que nem ia usar os serviços em
troca da doação.. resolvi sair fora. Não vou pagar 50% adicionais pra
algo que não vou usar.

sorry, edson. Mas continuo na torcida.

pode ser que me repense.. mas por enquanto, a cabeça quente foi mais
rápida (rs).

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853

Tudo o que Existe egressa do Ser e regressa ao Ser. O Ser é o Insondável
Tao. Das profundezas do Ser nascem todos os seres que existem.
O Ser, porém, é o abismo do Não-Existir.