[FUGSPBR] Problema squid iniciante

Rodolfo Fiuza rodolfo.fiuza em netcard.com.br
Seg Dez 8 12:09:54 BRST 2003

Estou instalando o squid seguindo o tutorial em http://www.freebsd.ag.com.br/sessao9_11.html

E não tive nenhum problema até a hora do cliente acessar as paginas pelo proxy, esta dando acess denied em todas as paginas. Eu pesquisei no google, no historico da lista e no faq do squid e não consegui descobrir porque. Eu só alterei os valores de configuração que constavam no tutorial do Edson.

Será que alguém poderia me ajudar? Espero não estar ofendendo ninguém por estar fazendo uma pergunta meio obvia :0

--
Atenciosamente,

Rodolfo Fiuza