[FUGSPBR] FreeBSD e Active Directory

Luciano Andre Baramarchi lucianoti em busscar.com.br
Seg Dez 8 14:33:12 BRST 2003

Nao ...
Isto serve apenas para validacao de usuarios ...
Para ele fazer parte do dominio, com pastas etc ... Vc precisa
configurar o SAMBA (este eh um dos passos para a autenticacao, mas sao
coisas paralelas ... )
Para usar com o AD eh melhor jah usar o samba 3.0 ...

Luciano