[FUGSPBR] PostgreSQL

Zuchi zuchi em fusionsoftware.com.br
Sáb Fev 1 09:19:42 BRST 2003

Ola, Vitor

O que a galera da lista lhe respondeu esta correto, apenas gostaria de
acrescentar um comentario a respeito de um problema com a data (2002-13-10
00:00:00) em campos timestamp, e possivelmente com alguma outra que ainda
não descobri.

No seu script de inicialização não esqueça de setar a variavel de ambiente
( TZ ) que o Postgres usa para definir seu Time Zone.

E para habilitar a conexão via socket, basta usar a opcao -i ..

Da uma olhada neste exemplo.

TZ=UTC
export TZ
su postgres -c "/usr/local/pgsql/bin/pg_ctl -D /home/pgbases/ -l
/home/pgbases/postmaster.log -o -i start"

Talvez, não seja necessário o su postgres -c " ", basta  testar.

T+ e boa sorte,

Jéfferson Ricardo Zuchi
Equipe Fusion Software
www.fusionsoftware.com.br