[FUGSPBR] cdda2wav

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Seg Fev 3 15:57:50 BRST 2003

	O cdda2wav creio que eh para uso em geral com CDROM SCSI (veja que
no man inclusive se refere a "Bus,ID,Lun for the generic_scsi interface".
Tente usar o dagrab para rippar de um drive ATAPI. Tem port e package, ja
usei muito com sucesso.

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br