[FUGSPBR] Problemas com Speedy + freebsd 4.7

Renato - construtivo raprevidelli em construtivo.com
Ter Fev 4 13:29:51 BRST 2003

Ola a todos !!!

Estou com um problema  conforme citado acima da seguinte maneira.....

Tinhamos um speedy business instalado em uma linha telefonica funcionando
perfeitamente (por incrivel que pareça )  , por motivos de economia
eliminamos essa linha e instalamos outro speedy business em nosso telefone
atual .

Agora começa a matança (:0P

Em um periodo de tempo variavel  a interface interna (lan) do roteador da
telecronica cai , sendo necessario reboota-lo para voltar  . Ja abrimos
varios chamados e os tecnicos apareceram e trocaram o roteador e nada ...
continua a mesma caca , dizendo que é a placa de rede ...  , mas como pode
ser a placa de rede se quando trava , eu pingo a placa de re de do micro
normalmente e naum pingo o roteador ...

Pergunto .. :

1 - é necessario validar o maledeto para sair para a net ???
2 - existe alguma trava por tempo ?
3 - speedy business com validacao ativada ??  so vai no ruindows ????

Alguem teria uma luz .... meu speedy trava a cada x minutos .... 5 , 10 , 20
, 1 hora ... nao ha sentido ...

Valeu ...