[FUGSPBR] Ajuda com sendmail

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Qua Fev 5 11:45:52 BRST 2003

Estou precisando configurar o seguinte ambiente

  Mail Clients

FreeBSD + sendmail

    Firewall

Mail server domínio

    Firewall

    Internet

ou seja, fazer que meu servidor free seja um servidor de e-mail local e
retransmita todos os e-mails para o server principal que por sua vez transmite
os e-mails internos e externos. Eu consigo fazer realy do meu servidor para para
o servidor principal dos e-mails locais mas eu preciso também que ao enviar um
e-mail tipo user em outro.dominio.com ele faça a transmissão do meu server para o
principal e o mesmo faça a transmissão para o servidor do user.
Alguém pode me ajudar? ou indicar onde eu consigo as informações para poder
configurar este ambiente.
--
Alexandre Mioranza
     V. E. M.