EN: [FUGSPBR] vpn ip dinamico

Marcello Silva Coutinho marcelloc em mdic.gov.br
Qua Fev 5 17:44:32 BRST 2003

Luiz,
	Não sei se voce entendeu direito. A situação é um ADSL
empresarial
disponibilizando o serviço de VPN e os ADSL TURBO utilizando o servico.
Portanto não existe restrição. Se houvesse, o ADSL TURBO não poderia
acessar
HTTP, TELNET VPN e outros.
	A restrição é somente para o ADSL TURBO, não para o empresarial.

1.8. Os serviços objeto do presente instrumento são para utilização do
CONTRATANTE sendo vedado ao CONTRATANTE comercializar, ceder, alugar,
sublocar, compartilhar, disponibilizar ou transferir a terceiros,
inclusive
condomínios, seja a que título for, serviços de acesso à Internet
utilizando
o SERVIÇO TURBO objeto deste CONTRATO. O SERVIÇO TURBO ora contratado
tem
como objetivo exclusivo, observado o disposto neste CONTRATO,
possibilitar o
acesso do CONTRATANTE à Internet por meio do Provedor contratado por
esta,
por sua conta e risco, dentre os habilitados pela CONTRATADA, como
capacitado a prover o serviço, sob pena do cancelamento imediato do
serviço.

att,
Marcello Silva Coutinho