[FUGSPBR] sendmail

applein applein em ig.com.br
Qui Fev 6 08:31:03 BRST 2003

instale o inflex ou amavis no sendmail ou ainda pode fazer umas regras no
procmail para isto ou melhor faca os 3... eu uso amavis + inflex em um
servidor...
----- Original Message -----
From: Márcio - FreeBSD
To: fugspbr em fugspbr.org
Sent: Thursday, February 06, 2003 8:12 AM
Subject: [FUGSPBR] sendmail

Bom Dia amigos
Pô nem começou o dia e já tenho novos problemas, já não chega os de sempre e
agora mais. Bom tenho um servidor com o sendmail e os "malas" agora querem
que ele devolva os e-mail que chegarem com extenções .doc .exe e tudo mais
por causa de vírus. Agora com o sendmail fucionando direitinho tem como eu
fazer isso.
Obrigado!

Márcio