[FUGSPBR] off - SPAM AGAIN

Qui Fev 6 08:34:27 BRST 2003

> IIRC, a telefonica dá um reverso diferente aos Speedy Business que
> solicitarem justamente por este motivo.
>
> Sugiro que os dois verifiquem e, se isso ainda acontece, que liberem o
> business e continuem com o bloqueio. :)

1 - não reclameio do bloqueio !!
2 - a mudança do reverso se faz atravez do provedor; estou brigando com o Terra a um tempão e eles ainda não mudaram o reverso !!
3 - acho até que se mais gente tomar essa atitude (bloqueio) eles (Terra, Telefonica, etc.) passarão a trabalhar mais profissionalmente.

[]s

--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br