[FUGSPBR] off - SPAM AGAIN

Marcio Merlone mm em surf.com.br
Qui Fev 6 09:08:09 BRST 2003

Em Thu, 6 Feb 2003 00:09:39 -0200, Antonio Torres
<antonio.torres em newspace.net.br> escreveu:

> Voce vai bloquear *a grande maioria*, senão todos, os "speedy
> business" da Telefonica-SP; entre eles 4 servidores "meus", legítimos
> e com extremas medidas anti-SPAM.

Informe-se com a telefônica, ela está delegando o reverso dos speedy
business aos provedores. Veja qual provedor vc paga e peça para que eles
configurem o IP com um reverso deles. daí vc não terá problema.
Em teoria, só devem ficar adsl.telesp.net.br os speedy home.

--

    Marcio Merlone