[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Dúvidas na Instalação do FreeBSD 4.7

Mauricio Hiroaki mshibata em unb.br
Qui Fev 6 11:16:21 BRST 2003

Carlos,
    Você pode deletar a partição do Linux e no Win98 dar um "fdisk /mbr" pra apagar a partição de boot e instalar o FreeBSD 4.7 com o gerenciador de boot...

    Procure os HowTo´s da vida .

    http://www.primeirospassos.org/
    http://www.freebsd.org
    http://freebsd.ag.com.br