[FUGSPBR] off - SPAM AGAIN

Jorge Godoy godoy em metalab.unc.edu
Qui Fev 6 11:54:16 BRST 2003

Antonio Torres <antonio.torres em newspace.net.br> writes:

> 2 - a mudança do reverso se faz atravez do provedor; estou brigando
> com o Terra a um tempão e eles ainda não mudaram o reverso !!

Se o provedor for quem detiver a faixa de IP sim. Pelo menos aqui na
BrT, o dono da faixa é a própria tele. Em São Paulo sei que há casos
parecidos mas, pela tua mensagem, acho que ela usa outros IPs
também. (No caso, o Terra pertence à Telefónica.)

> 3 - acho até que se mais gente tomar essa atitude (bloqueio) eles
> (Terra, Telefonica, etc.) passarão a trabalhar mais
> profissionalmente.

Tomara. Caso contrário, comecarão a perder clientes...

Sds,
--
Godoy.    <godoy em metalab.unc.edu>