[FUGSPBR] Erro em HD ( SCB ) significado?

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Qui Fev 6 13:24:00 BRST 2003

	So para fechar o assunto,

		o problema que ocorreu aconteceu apenas uma unica
	vez, mas ao tentar atualizar alguns softwares do ports
	( compilacao ) comecou a aparecer erros de 6 (ABORT) e 11
 	( SEGV ). Foi entao que resolvi trocar a memoria e parou
	de ocorrer os erros acima descritos e possivelmente o que
	ocassionou o erro no disco.

			Rizzo