[FUGSPBR] Radius e/ou Freeradius Quase 100 %

Alexandre asaugusto em fazenda.sp.gov.br
Qui Fev 6 13:53:07 BRST 2003

ola pessoal
to usando o freeradius
o problema eta a disgramada da Telefonica ...
a porta que eles me passaram pra subir nao era a certa !
eu subia numa porta (1812)  e a discagem vinha bater na  1645 ... ... ...
a 1812 e a do radius novo e a 1645 e do old-radius ( segundo o /etc/services )

agora o trampo e com com o LDAP pois eu preciso configurar o radius pra nao tentar certos atributos ...
se eu fizer isso rodar, vou editar um manual e mandar pra ca !!!

inte +