[FUGSPBR] MRTG

Alexandre Bunn bunn em viaip.com.br
Qui Fev 6 15:42:23 BRST 2003

Boa Tarde

Estou usando o MRTG para monitorar alguns roteadores... Só que o gráfico
tras apenas informações de Bytes de recebidos e enviados. Uso o cfgmaker
para colher as informações do servidor e a partir do arquivo eu monto o
meu mrtg.cfg ... Gostaria de saber como faço para gerar graficos
utilizando outros parametros como bytes perdidos... E se eu quisesse gerar
monitorar o próprio servidor.. por exemplo carga da CPU e Memória... quais
arquivos tenho que editar ou quais parametros habilitar no mrtg.cfg???

Obrigado pela atenção

Alexandre Bunn