[FUGSPBR] Teste da Memória RAM

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Qui Fev 6 16:58:34 BRST 2003

	Tem um tal de memtest no ports, alem do cpuburn e talvez algum
outro. Nunca os usei. Tem pacotes tambem (mais facil e rapido)

	Procure em: http://www.freebsd.org/ports/ ou o pacote em
http://ftp.unicamp.br/pub/FreeBSD/ports/i386/packages-4-stable/All/memtest-2.93.1.tgz
(considerando que estais usando a versao 4)

	Gosto muito do mirror da unicamp...

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br