[FUGSPBR] mysql

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Qui Fev 6 18:17:59 BRST 2003

	Nao da nenhuma mensagem de erro? Pelo visto esta usando root sem
senha, eh isso? Tente tirar o -p da segunda linha, ele pode estar achando
que "teste" eh a senha.

	Em geral ha mensagens de erro ja na linha de comando. Veja no
diretorio do mysql algo como o nome do seu servidor seguido de ".err" ->
hostname.err e se tiver algo manda pra ca...

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br
http://www.myfrebsd.com.br