[FUGSPBR] off - SPAM AGAIN

Qui Fev 6 22:48:03 BRST 2003

Qual ??

.newspace.net.br ?? acabei de mandar uma mensagem explicando... falta de profissionalismo do provedor...

o meu de casa (200.xxx.yyy.15) ?? *é* speedy da UOL (antigo e com IP fixo)
e uso o smtp da UOL !!
(decisão acertada da UOL... "POP before SMTP": eles logam todos os e-mails enviados... diminuiram uma barbaridade o SPAM; que faz SPAM é simplesmente bloqueado)

[]s

--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br