[FUGSPBR] Kernel do RELAESE 5 e NTFS

Qui Fev 6 22:53:26 BRST 2003

Atenção:  existem, atualmente *2* versões de NTFS : a original e a do WinXP !!

a 'original' ( NTXX~Win2k) o Free monta RW; alguns discos do XP, o Free monta RO !! (não importa o que se faça...)

Algum problema com permissões, não sei ao certo...., ainda não descobri...

mas tanto o Free 4.7 como 5.0 apresentaram *exatamente* o mesmo comportamento.

[]s

--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br