[FUGSPBR] [offtopic] Erro no Openwebmail

Alexander Mazolli Lisboa mazolli em mazolli.com
Sex Fev 7 01:21:15 BRST 2003

Caro Emanoel,

  Ha uns meses atras eu me deparei com este mesmo erro. Na epoca, eu fiz
uma vasta procura atraves do buscadores (google, lycos etc) e nao consegui
ajuda alguma. O que eu descobri por conta propria e'  que este erro estava,
no meu caso, associado `a forma com que eu descompactei o arquivo
openwebmail.tar.gz. A besta quadrada que vos escreve nao seguiu com atencao
os procedimentos descitos no FAQ e ao inves de digitar

tar -zxvBpf openwebmail-1.xx.tgz

 digitou

tar -zxvf openwebmail-1.xx.tgz

 De alguma forma (o bendito -p) isto estraga alguma permissao de algum
arquivo que gera este erro. E o pior e' o hijack so'  acontece com alguns
usuarios. A unica solucao que eu encontrei foi instalar tudo do zero.
Depois da nova instalacao (obviamente eu aproveitei para atualizar a minha
versao), eu nao tive mais problemas. Nao tente sobrescrever o diretorio
atual de instalacao, pois isto nem sempre da certo.

  Espero te-lo ajudado,

  Mazolli.

Behind every great computer sits a skinny little geek.

===
Webmail do Mazolli  (https://mazolli.com/webmail/)