[FUGSPBR] Dúvida

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Sex Fev 7 19:12:19 BRST 2003

	Oi, o speedy dah pra voces IPs fixos? Pois isso pode se complicar
se nao der. Uso velox (adsl da telemar) e contorno o problema do IP valido
dinamico que recebo, mas eh pra meu uso, se fosse pra hospedar um site
publico ia ser ruim pois teria uma latencia quando o IP fosse trocado. Pra
resolver isso vc pode interagir via script com um servidor de DNS que vc
tenha ou usar isso via http://www.no-ip.com/, uma empresa que presta
servico pra isso :) Alguns amigos meus usam isso no velox deles (com
windows).

	Fora isso tem essas opcoes sugeridas pelo Carlos Alberto e ainda a
possibilidade direta de redirecionamento dos pacotes com ipfw + natd. As
duas possibilidades dele me parecem, porem, mais simples de implementar.

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br
http://www.myfrebsd.com.br