[FUGSPBR] postfix

Márcio - FreeBSD marcio_donada em yahoo.com.br
Sex Fev 7 19:38:45 BRST 2003

Boa noite
falava antes do relay, mas é que na empresa tinha um server windows 2000 e
agora há mais ou menos 1 mês, temos o FreeBSD e muitas empresas não recebem
e-mail nossos por causa de span, provocado pelo windows, como posso saber se
meu ip está registrado como span e como fazer para retirar se estiver lá.
Pois agora o meu relay com o postfix apenas esta sendo utilizando pela minha
rede interna e fico assutado as vezes com o numero de processos gerados pelo
postfix de um número grande pessoas tentando utilizar nosso smtp.
Obrigado

Márcio