[FUGSPBR] Negar porta do MSN Messenger Parte 2

Israel Cordeiro israelistas em yahoo.com.br
Dom Fev 9 01:40:16 BRST 2003

Bom, fazendo alguns testes vi que ele está usando a porta 80 mesmo(saco...),
vou ter que instalar o squid aqui, mesmo .

Bem, vou testar o squid e qualquer coisa pregunto-lhes novamente.

<desabafo>
    estou quebrando o galho, minha area é desenvolvimento, mas, sabe cumé
né?
    além de estar usando um slackware com iptables,gosto dele mas o FreeBSD
é mais a minha praia e então estou quebrando os man para lembrar da sintaxe
do iptables .
</desabafo>

Seya...

Israel Cordeiro

Free your mind ... Free your software ... Free your hardware ... = FreeBSD

>Turma, estou tentando barrar o MSN Messenger aqui na empresa, estou
barrando
>as portas
1863,1863,5060,1503,3389,6891,6892,6893,6894,6895,6896,6897,6898,6899,6900