[FUGSPBR] Negar porta do MSN Messenger

Israel Cordeiro israelistas em yahoo.com.br
Sáb Fev 8 23:22:48 BRST 2003

Turma, estou tentando barrar o MSN Messenger aqui na empresa, estou barrando
a porta 1863 tcp e udp, mas ainda não consigo barra-lo, alguém sabe se ele
utiliza alguma outra porta ou se ele se conecta via http direto, ainda não
instalei um proxy aqui mas pretendo em breve que aplicativo vcs sugerem para
proxy no FreeBSD ?

Valeu ,

Israel Cordeiro da Fonseca
Consultor TI - ECM e Telecom

Free your mind ... Free your software ... Free your hardware ... = FreeBSD