[FUGSPBR] Compilando SQUID2.4

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Seg Fev 10 14:55:21 BRST 2003

	Veja um pouco antes dessa mensagem de erro que vc enviou se ele
tem como opcao no gcc algo como -I seguido de um caminho. Pode ser que
seja necessario complementar o caminho de busca de includes com o
diretorio /usr/local no Makefile, mas pode ser tambem que simplesmente com
outro usuario compilando ja funcione, pois este caminho eh meio padrao
pra busca de includes. Depois da um "make install" como root.

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br
http://www.myfreebsd.com.br