[FUGSPBR] Particionamento OPENBSD

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Ter Fev 11 13:32:32 BRST 2003

Amigo
Duas coisas:
1-Durante a instalacao do open havara um momento q surgira uma pergunta
primeiro sobre qual disco sera inicializado.
Nesse caso a resposta sera o sd0. Ai sei la vai criar a / e a swap.
Nisso ele pergunta se o disco sera utilizado inteiro ou nao. REspondendo
inteiro vai direto ao particionador interno aos slices comparando com o
free para entender.
Depois de criadas essas particoes a instalacao vai perguntar se vc quer
iniciar outro disco. Nesse pondo vc tem de responder sim e indicar sd1.
Certo?
2-Agora nao quero q me interprete mau, mas vejo q vc eh utilizador do
openbsd. Tem um projeto em curso sobre esse sistema em nossa lingua com
uma lista de discussao de usuarios desse sistema. Q funciona de verdade!
Seria muito bom q vc se cadastrasse e postasse lah as suas duvidas.
Encontrara ateh partes da FAQ do Open q estamos traduzindo para o
portugues.
http://www.openbsd.underlinux.com.br
Grande abraco
T+