[FUGSPBR] Cartao Lucent Pifado

Marcos Guimaraes mag em alphams.com.br
Qua Fev 12 08:11:47 BRST 2003

Ola pessoal.
Nao sei se alguem ja passou por isso, e achou uma solucao:
Tenho uma maquina com FreeBSD rodando a mais ou menos 1 ano numa rede
wireless com adaptador e cartao lucent silver. Precisei fazer umas
alteracoes e passei a usar um ethernet converter. Funcionou tudo certo
durante 1 mes e de repente o cartao parou de funcionar.
Desligo espero uns 5 minutos e volta a funcionar, porem por apenas uns 15 a
30 minutos para denovo.
Ja atualizei o firmware para 8.10. Coloquei ele num windows e tudo igual.
Troquei o cartao e resolveu o problema.
Sera que este cartao queimou? Alguem tem uma solucao? Ja estou com dois
casos destes aqui.

Obrigado.

Marcos