[FUGSPBR] spam

Andrei de Oliveira Mosman listas em mosman.com.br
Qua Fev 12 10:18:37 BRST 2003

Cara, tem uma empresa que está fazendo um esquema legal de antispam, eu acho que é www.redespam.com.br . Eles filtram os emails de seus clientes e só mandam pra vc o que não é spam... daí o usuário tem uma interface para ver os spams filtrados...

Bom, dá uma olhada lá, eu não sei quanto os caras tão cobrando não, mas o serviço é muito legal...

PS: Não achem que eu estou fazendo propaganda, pois o serviço nem meu é...

[]s Andrei
  ----- Original Message -----
  From: Ricardo Souza
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Tuesday, February 11, 2003 10:10 PM
  Subject: [FUGSPBR] spam

  Alguem conhece algum teste para checar se o host está em alguma blacklist de spam.

  Estou com este problema em um mta meu.
  Há mtas americanos q ignoram emails deste meu mta e algums recebem e redirecionam o email direto pra lixeira ( hotmail ).
  Uso qmail e o relay esta OK. Uso pop antes do smtp + tarpit.

  Valeu