[FUGSPBR] Instalação do FWBUILDER

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Qua Fev 12 16:19:21 BRST 2003

	Oi, talvez seja mais pratico instalar os pacotes pre-conpilados.
Eu sempre que posso prefiro esta opcao (por exemplo a partir de
http://ftp.unicamp.br/pub/FreeBSD/ports/i386/packages-4-stable/).

	Poderia mandar a mensagem de erro que esta obtendo tambem pra
ficar mais facil acertar o ponto onde esta o problema. Ha muitas
possibilidades. Muitas vezes resolvi esse tipo de problema criando um link
entre o local onde o make procurava a lib e o local onde ela realmente
estava. Um exemplo que me lembro foi com o gtk-config. Muitas versoes
instalam no FreeBSD o gtk-config com o nome referente a versao, como
gtk12-config por exemplo. O programa que vc vai compilar diz que nao
encontra a dependencia e nao compila. Basta um link pra resolver a
questao.

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br