[FUGSPBR] Propaganda do SamaBSD ??

edilson em samabsd.com.br edilson em samabsd.com.br
Qua Fev 12 18:03:30 BRST 2003

Fernando,

A SamaBSD desde de seu inicio, tem o maior respeito por esta lista e em
especial pelo Edson, temos por principio não utilizar listas de discussão para
ações de marketing, vou verificar o que ocorreu o motivo de vc ter recebido o e-
mail.

Grato.

Edilson Prudencio
Diretor Comercial