[FUGSPBR] Oracle

Israel Cordeiro israelistas em yahoo.com.br
Qua Fev 12 20:52:42 BRST 2003

Galera, estou tentando instalar o Oracle 8.17 .01 em um FreeBSD 4.7 .
Parece que ele não encontra certas libs, é a primeira vez que estou tentando
instalar no Free, já havia instalado em um Slackware e ficou jóia e resolvi
testar no FreeBSD ,  mas não consegui , baixei o java da sun 1.2.2 , fiz
tudo direitinho mas nada.
Alguém já tentou esta façanha e tem alguma dica, tutorial ou algo que valha
?
No site da Oracle só tem versão linux, ou seja , vai ter que emular mesmo..
Dicas aceitas (mesmo que seja :"desista !" :-) ) .

Seya,

Israel Cordeiro
---
Free your mind ... Free your software ... Free your hardware ...  =
FreeBSD
---