[FUGSPBR] desktop

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Qui Fev 13 07:19:18 BRST 2003

Marco,

recompila o kernel com a opção:
device pcm

quando reiniciar:

[bad-boy em fightzone] cat /dev/sndstat
FreeBSD Audio Driver (newpcm)
Installed devices:
pcm0: <SB16 DSP 4.16 (ViBRA16X)> at io 0x220 irq 5 drq 0 bufsz 4096d (1p/1r/0v channels duplex default)
[bad-boy em fightzone]

Provavelmente, seu problema de som
irá ser resolvido assim...

bad-boy