[FUGSPBR] Ports

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Qui Fev 13 11:31:39 BRST 2003

Ola

Obviamente a melhor opcao nesta situacao seria instalar o PHP na unha :D heheh

No ./configure --with-pgsql --with-apxs=/path/do/seu/apxs mais opcoes que desejar....

Soh um detalhe se for usar apxs tenha certeza que o seu Apache foi compilado com suporte a DSO mod_so.... httpd -l ajuda a exclarecer esta duvida :D

Abracos

--
[ Diego Linke - GAMK ]
System/Network/Security Administrator