[FUGSPBR] Ports

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Qui Fev 13 12:55:51 BRST 2003

Dá um make distclean no diretório do programa que você quer "zerar", os
arquivos baixados ficam no /usr/local/distfiles.
Se você quiser só extrair o fonte de um make extract e ele vai estar no
/usr/ports/categoria/programa/work.
[]' s

Luiz Henrique

> Poisé ...
>
> Agora eu não sei o que ele vai fazer (ou ja fez) com os pacotes que eu já
> baixei ...
> Se eu pudesse pelo menos recomeçar a instalação sem selecionar o postgres,
> seria o ideal.
>
> Não estou descartando esta opção de configurar na Unha, porém minha
> preocupação é com as minhas configurações do postgres que atualmente tenho
> na máquina .
>
> Vou pesquisar ! Valeu Diego !!
> Valeu Leonardo !!

por?m