[FUGSPBR] Atenção na postagem das msgs...

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Qui Fev 13 13:11:49 BRST 2003

Edson e como por exemplo eu posso configurar meu cliente de e-mail para preencher o mail de tal forma ???? ou basta altera as configurarcoes no servidor da fug, aonde exite nossos registros??