[FUGSPBR] cluster fbsd

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Qui Fev 13 13:19:11 BRST 2003

Sim beowulf e linux como voce falou, segundo que tipo de cluster ira montar de processamento paralelo e/ou distribuido  ou simplesmente para servir a um servico como http (no caso somente distribuido com balanceamento de carga esse tipo de cluster e erroneamente confundido com clusters de processamneto paralelo) tem de ver isso, segundo instale o mpi (s) para que voce  passse a te suporte para capacidades de processamento paralelo.
Podes colocar tambem pvm e atapascan ( o pvm e como mpi so que com uma filosofia de maquinas virtuais e nao de mesage passing interface) o atapascan faz o balanceamento de carga e parte da gerencia de um cluster.
Tente no www.daemonnews.org la com certeza tem alfgo e tenta as lista da bsd freebsd-cluster que tem informacoes tbm.
se precisar de algo mais especifico me pergunte em PVT que responderei o quanto puder.

--
Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini