[FUGSPBR] Mudanças na lista

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Qui Fev 13 13:23:20 BRST 2003

Desculpe meu mail anterior Brandi, por favor peco a lista que o desconsidere nao estava a par do que estava acontecendo, pois vinha lendo do mais atual apra o mais antigo.

--
Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini