[FUGSPBR] ADSL Empresarial

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Qui Fev 13 19:04:18 BRST 2003

Pessoal,

    Preciso de um help. Andei mudando a configuração do ADSL, estou usando o
Modem Nec com pppoa e redirecionamento de portas, configurei o dns com o ip
192.168.7.2 e redirecionei todas as portas do modem para este ip, certo?
Pessoal,

    Mas com um problema para visualização do site www.dominio.com.br por
pessoas de fora da nossa rede, elas conseguem acessar apenas pelo numero do
ip http://200.x.x.x , outro detalhe que esta acontecendo quando entro em
outro servidor e dou ping para dominio.com.br ele mostra disparando contra
192.168.7.2 como pode isso? E se pesquiso no registro.br em verificacao de
dns ele responde direitinho pelo dominio.com.br e o ip 200.x.x.x.

    Outro detalhe interessante eh que eu recebo e-mails de fora no meu
dominio.

Se puder me dar  uma luz agradeco.

T+
Rodrigo