[FUGSPBR] :: Proxim PCI CARD 802.11b ( Harmony) ::

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Qui Fev 13 23:04:09 BRST 2003

> Estou com problemas com equipamento da Proxim
> ( PCI Card 802.11b Harmony ) ele já vem com
> o PCCard built in na placa adaptadora.

Acredito que o chipset seja Hermes tal como orinoco

> Verifiquei por várias listas de discussão ,
> E vi que tenho que fazer uma alteração do
> pccard.conf , colocando linhas como por ex :
> card config 0X1 "PROXIM""PCI ..."

Basta copiar um bloco e alguma placa com chipset
igual e alterar o nome do device.

Se estiver ok, apareça wi0 no ifconfig, caso apareça
é só configura o ssid.

> Ele usa o mesmo device da Wavelan .
> Consegui até configurar o cartão ,
> Mas ele não comunica com minha
>WavePoint II.

Verificou se existe proteçao de MAC e se o ap
está propagando (beacon) do ssid ?