[FUGSPBR] Modo Gráfico

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Qui Fev 13 22:19:52 BRST 2003

	Oi, prejudicar suas configuracoes nao vai nao, a nao ser que vc
faca besteira :)

	Certamente vai ter algum impacto na performance, mas soh voce pode
analisar se sera pequeno ou nao. Ha inumeros usos de interface que podem
ser leves ou pesados. KDE, GNOME, Enlightnement, openoffice, etc sao
pesados, afterstep, blackbox, fvwm, windowmaker sao leves e vai depender
dos aplicativos que pretende rodar tambem.

	A funcao original da maquina tambem nao precisa de muito
processamento em geral. Vai depender tambem de qual eh sua maquina...

	Mais facil: experimente :)

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br