[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] [OT] Mesmo domínio para 2 diferentes sub-classes de IP

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Qui Fev 13 22:31:59 BRST 2003

	Soh vai precisar de 3 zonas no named.conf, duas pros reversos e
uma pro seu dominio. Dentro do arquivo que resolve seu dominio
(correspondente a zona de seu dominio) os nomes das maquinas podem ser
equivalentes a qualquer IP. Procure algum tutorial pra elucidar mais
coisas se precisar. Deve ter nos primeiros passos ou mesmo em listas
diversas:

	http://freebsd.ag.com.br (nao consegui ver pois os menus nao estao
funcionando no mozilla... :/ )
	http://groups.google.com/