[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Instalação do FWBUILDER

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Sex Fev 14 11:07:32 BRST 2003

	Bom, pela mensagem de erro abaixo eu nao sei dizer qual o
problema. Eu daria uma olhada no codigo do gnomemain.hh e gnomemain.cc
mas nao necessariamente o problema esta ali.

	Voce esta querendo compilar com alguma opcao especial que sabe nao
existir na versao pre-compilada? Se nao sugiro que execute esses passos
simples e instale o pacote pre-compilado. Como o pacote tem um certo
numero de dependencias ha um caminho que instala tudo sozinho, mas vc
poderia simplesmente baixa-lo e dar um pkg_add nele. Como vc ja
esta compilando o ports nesta etapa deve ter as dependencias ja instaladas
entao poderia baixar soh esse pacote mesmo:

Eh preciso setar uma variavel ambiente, o que dependera do shell que vc
usa. Considerando csh ou tcsh:

> setenv PACKAGESITE http://ftp.unicamp.br/pub/FreeBSD/ports/i386/packages-4-stable/All/
> pkg_add -r fwbuilder-0.8.7_1.tgz

Ou se preferir: