[FUGSPBR] IPFW para limite de banda

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Sex Fev 14 13:55:18 BRST 2003

Boa Tarde ALL !

Aproveitando o gancho, gostaria de ver se meu entendimento está correto, o
mascaramento funcionaria como as netmasks e disponibilizaria um túnel, de
acordo com o exemplo abaixo, de 25Kbit/s para cada máquina cujo IP esteja
dentro desta mascara ???

Obrigado !

Eduardo