[FUGSPBR] BSD Disquetes / RAID

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Sex Fev 14 17:28:37 BRST 2003

Gere os dois disco de boot para a instalacao com os arquivos kern.flp e
mfsroot.flp.

# dd if=kern.flp of=/dev/fd0

insira outro disco e digite:

# dd if=mfsroot.flp of=/dev/fd0

Reinicie a maquina e coloque o disco do kern.flp e depois do mfsroot.flp,
isso iniciara a instalacao do FreeBSD e a partir dai voce podera continuar
a instalacao via internet.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
FreeBSD Brasil LTDA.