Fw: [FUGSPBR] vpn - erros

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Sex Fev 14 15:57:03 BRST 2003

estou com serios problemas preciso estabelecer uma vpn com uma empresa e
configurei na minha ponta freebsd 4.7 como gateway b e os responsaveis pelo
outro servidor suse configuraram como gateway (a)

Juliano, posso estar errado mas o erro pode ser pela diferenca entre os
sistemas operacionais... porque voce nao instala as duas pontas freebsd
nao sei se pode te ajudar mas os links abaixo falam sobre vpn...
http://www.freebsd.ag.com.br
http://www.modulo.com.br/pdf/alan-rafael.pdf

[]'s