[FUGSPBR] Apache com AuthConfig - .htaccess

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Sáb Fev 15 00:17:08 BRST 2003

Tem uma diretiva AllowOverride sem ser em virtual host, na parte de conf do apache mesmo, mas que vem como none. Bata muda -la para AuthConfig que todo dir que tiver o .htaccess ele pedira senha.

                        []z!Sp0oKeR!