[FUGSPBR] duvida de atualizacao via ports

Lanna x_jubileu em yahoo.com.br
Sáb Fev 15 20:16:40 BRST 2003

Ola Marcelo,

De uma olhadinha no INSTALL , la diz como fazer tudo
de acordo com suas necessidades ... diretorio do
binario, man , etc ...

more
/usr/ports/security/openssl/work/openssl-0.9.7/INSTALL

Um Exemplo:

This will build and install OpenSSL in the default
location, which is (for
 historical reasons) /usr/local/ssl. If you want to
install it anywhere else,
 run config like this:

  $ ./config --prefix=/usr/local
--openssldir=/usr/local/openssl

[]`s

Lanna

 --- Marcello Di Marino Azevedo
<marcello_dimarino em yahoo.com.br> escreveu: > 	Olá!
Estou com uma grande dúvida que o Handbook

http://www4.fugspbr.org/lista/html/FUG-BR/