[FUGSPBR] natd em duas interfaces

Eduardo Augusto Cosa eduardo.cosa em unimedpa.com.br
Seg Fev 17 10:20:10 BRT 2003

Pessoal tenho um freebsd rodando como firewall, hoje ele é responsável por
fazer o NAT para que a minha rede interna possa acessar a internet.

Está sendo instalado um novo roteador para a conexão da minha rede interna a
uma rede de uma outra empresa, alguns terminais da minha rede vão acessar o
servidor deles e pensei em usar o NAT para isso, mas ai surgiu a divuda, como
usar NATD em duas interfaces distintas ?? Isso é possivel ???

Cheguei a ver algumas conciderações no histórico, mas não tive sucesso nas
tentativas de implementação.

Obrigado.
--
Eduardo Augusto Cosa