RES: [FUGSPBR] MIB Editor

Luís Vitório Cargnini lvcargnini em telenova.net
Ter Fev 18 10:08:18 BRT 2003

Brandi,
A mensagem parece estar indo em plain/text o que pode estar acontecendo e que o metodo de assinatura de mensagens mudou podes consultar a RFC 3156, ou seja o nosso servidor de Lista Majordomo ou Mailman deve estar de acordo com essa RFC, eu acredito, nao sei como deve ser, pois meu mail o maximo que posso fazer e um "inline" mas ai e o pior caso de assinatura e como se nao assina-se quase.

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini
TRDC - Telenova Communications Corp.